quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Seguindo a vida!

Covardia, medo, crueldade ... Ruim qdo nao da nem pra entender ou se defender e a escolha êh imposta....
Esse bolg pra mim sempre foi um espaço para expressar meus melhores pensamentos.... Um blog de viagem.... Mas há viagem maior do que o amor? E quando ele êh vivido de forma intensa, verdadeira, limpa, livre, pura... Aí êh a melhor coisa do mundo....
Nao da pra apagar, mas da pra transformar.... Há de se ter sabedoria, forca... A dor êh imensa... Mas passa! E nao êh que estou bem? Talvez por saber a qualidade do meu amor, talvez por ter vivido uma história de encontro e a forca dele...
Optei pelo caminho da verdade, e ele êh tão mais fácil. Assumir a dor sem vergonha! Seguir a vida dependia apenas dessa certeza e segurança. A loucura nao êh minha! E a dor esta cada vez menor... O fim êh o fim, com o fluxo, sem refluxo!
Estou cuidando do meu jardim... E ele êh florido! Mesmo em dias de chuva!


Enviado via iPado

Nenhum comentário:

Postar um comentário