segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sampa hoje e sempre!!

Há seis meses resolvi passar uma temporada em Sampa.... Estava infeliz e insatisfeita e achei que a melhor forma de dar uma guinada seria fazer uma mudança física. Claro que eu sei que a mudança tem que ser sempre interna primeiro, mas fazer o “movimento” sempre me agrada...Eu sempre amei São Paulo e achei que profissionalmente poderia ser interessante essa experiência...Não foi o que eu imaginava, mas... é sempre bom levantar a poeira...
Se as coisas não saíram como eu queria, foi pelo menos um período de descanso na alma e de plantio, que talvez eu já esteja colhendo.

Hoje, seis meses depois, minha vida deu uma guinada... Não sei se este movimento ajudou, pois eu acredito que quando a gente quer de verdade algo, as coisas se movimentam...
MOVIMENTAR-SE










Nenhum comentário:

Postar um comentário