sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Da serie: FENIX

Nao sei se foi inferno astral, se foi o choque pela covardia, nao sei se foi pela surpresa.... A verdade é que em 10 dias senti um turbilhão de sentimentos... Tive vontade, raiva, desprezo, pena.... sofri, emagreci ( essa perte eu adorei!!!), fiquei triste, feliz e magoada! Tive esperança, vontade e nojo...

Saindo do olho do furacão, vejo que provavelmente essa loucura toda nao foi amor....
Nao quero mais, nao tenho mais vontade e nem esperança..., porque tem coisas que sao irreversíveis....
Mas ainda me cobro por ter "encontros" com as lembranças - me achando uma idiota. Mas ai a sabedoria de alguns anos vividos me mostra que o anormal seria nao te-las. Se foi bom, foi gostoso... Por que nao?

Nesse processo, passaram milhões de coisas pela minha cabeça e o que ficou de melhor foi a qualidade do meu amor, para com o outro. Se a pessoa nao mereceu, isso é outra historia.... Eu mereci, eu mereço...

E ai, assim como um "diabinho bom", me vem o conforto da dura realidade de que as pessoas tem índoles, e isso independe da conjuntura astral, porque elas se manifestam de forma verdadeira.
Explico: se a pessoa se respeita, vai respeitar o outro, se a pessoa eh verdadeira, vai ser verdadeiro com o outro, se a pessoa, tem coragem, vai ter coragem de encarar o outro.... Ou seja, nao existe desculpa pra o desrespeito. Deu pra entender?
E me parece que "essa pessoa" nao entendeu, porra nenhuma! RS!!!

Hoje, um dia antes do meu niver, me sinto uma FENIX, ressurgindo das cinzas!
Que venha esse ano novo, cheio de novidades, vontades e prazeres! Quero celebrar a vida, pq sou bem mais forte que isso tudo!
HUHUHUHUHUHUH....!!!!!! NAO EH PROIBIDO, PODE CHEGARRRRRRRRR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário