sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Essa é para meu Santo Querido! São Judas!!!


Hoje é dia Dele, oba!!!!!!
Sempre me ajudou nos momentos mais difíceis...
Acabo de passar por um daqueles bem "punks" ( RS!) , e nao é que ja esta tudo mais calmo, mais tranquilo, mais em paz...
Procurei ajuda no espiritual, e isso fez a maior diferença...
Sao Judas sempre me deu, PAZ! - coisa mais importante da vida, junto com a saude... Pq o resto a gente, reverte, esquece, muda, transforma...
Ando forte, ando feliz, ando decidida!
Ser feliz depende da gente - e se nao é bom, melhor nem ter, pq sai muito "caro"...
A dor passa mais rápido do que a gente imagina...RS! - "ontem" achei que ia demorar muito mais...
E o amor, ah minha gente, o amor nós transformamos. Sempre foi assim, e sempre será...
Que venha o novo, na hora que tiver que vir!
Pra amar vou estar sempre aberta!
Amar eh muito bommmmmmmmm! E eu quero sempre!!!
Sao Judas, to feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário