quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novo ciclo! Mais um ano!!!!

Adooooooooooooro comemorar meu niver! ADORO mesmo!!!! E este ano essa comemoração vai ser um "bocadinho" mais especial , pq fecho um ciclo importante. Essa sensação esta muito clara pra mim.... Venho de anos complicados, intensos, difíceis.... Passei por alguns tipos de provações... Mas o tal "olho" do furacão, que durou anos, a agora tem seu "fim", me serviu de um amadurecimento lindo! RS!!!- "nois trumbica, mais na cai" !

Viva o fluxo e o refluxo....
E eu quero comemorar!!!
Vou estar cercada de amor!
Amor esse que nao tem preço, nao se tem duvida, nao se tem magoa... Eh quente, eh doce, e terno eh bommmmmm!
Vou estar com minha familia, a nascida e a escolhida.... Vou estar com as crianças.... Vou estar com amigos que nao via ha 3 décadas ( olha que presente!!!)....
E vou estar principalmente comigo... em paz... no amor.... no carinho por mim, apenas por mim....
A verdade eh que a gente nao ve ninguém quando nao se ve...

E eh essa musica que eu quero escutar BEM alto, com muita forca, com muita vontade de viver e estar feliz!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=iwIum2M4XtA&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário