quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Da serie, desbafo: O FIM! ( vai ser o ultimo post desse tema!)

Posso recorrer ao dicionário:
FIM: Termo, cabo, remate, conclusão.2. Extremidade.3. Morte.4. Resultado.5. Escopo, desígnio, alvo.6. [Lógica] Causa.

Posso recorrer a Zeca:

Numa estrada dessa vida
Eu te conheci Oh Flor!
Vinhas tão desiludido
Mal sucedido
Por um falso amor...

Dei afeto e carinho
Como retribuição
Procuraste um outro ninho
Em desalinho
Ficou o meu coração
Tamanha desilusão, Me deste Oh Flor!

Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal...

Mas quero mesmo e recorrer a um mestre que amou e foi amado tantas vezes....
E tera sido apenas um amor de "verão", caro Vinicius....?! Talvez...
Estamos numa nova estação, e o fim eh o fim... Ja sinto o cheiro da nova estação, vindo bela, serena... Sem grandes rompantes, sem loucura...
E eh bom tbm quando acaba! Porque depois do fim, vem o começo, e recomeço...
E eh sempre bom recomeçar, eu adoro!

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

ACABOU!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário