quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Making of!!!!!!!!!!!!!





São tantas personagens… que fico louca… Senhorinhas de 100 anos, pais de família que lutam pela sobrevivência... negros, brancos, mamelucos… velhos felizes, crianças fofas , simpáticas e sem maldade, mulheres fortes...

Esse é meu making of sentimental desta minha temporada no Amapá!


Começo com Dona Iaia, uma moça de apenas 100 anos!
Dança, canta e encanta... A nega eh tao danada que ate de paraquedas ela pula...


Macapá, 31 08 2010
Meus parceiros de equipe: Serginho camuflado e Nubia - duas figuras!
Eu me esbaldando com a conversa com Dona Iaia

... todo carinho eh pouco nessa dona!
Checando se Dona Iaia esta tao linda no video como eh na vida real!
Estes ai são Seu Rimundo, 71 e Dona Maria, 64. os dois estao juntos ha 45 anos...
É com essa gente que eu gosto de aprender como se deve viver a vida!!!


Detalhes da casa de Seu Raimundo e Dona Maria - detalhes de uma vida real no Macapá!

... tem direção de arte mais legal que essa???



ruas de Macapá...

Este ai é Seu Rupe, pai "solteiro".
Educou 7 filhos com a cara, a coragem e com muito trabalho.
É dono de uma banca de peixe na feira do produtor rural


Eu e mais uma pituka! Esta eh Fernanda!
Os pes la de cima sao nossos!

Essa é Alice, 27 anos, 2 filhos - Rian, 6 e Ingride 8

E eu, 1 semana depois da minha chegada, 2 kg mais magra...
Tá pauleiraaaaaaaaaaa!

Quilombo do Curiaú,260810

Essa é uma linda mulher guerreira, que voltou a estudar aos 50 anos.
Esmeraldina dos Santos, com sua linda historia de vida!

Seu Joaquim!!!!!!!
Foi ele quem me apresentou Sao Joaquim...
Tinha como eu nao gostar dele???
E se Deus quiser e Sao Joaquim tbm, antes de sair daqui
passo na igreja que Seu Joaquim toma conta,
pra agredecer a graça recebida - ou graças- e dar mais um beijinho nele.
Porque CLARO que fiz uns pedidinhos, ne?
ADOROOOOOO!



Seu Dico e Ramon!

2 comentários:

  1. Só tirando onda neh Namella.... Quero ver as fotos do Day of tbém ok? rs
    beijos e enjoy your beautiful life!!!!
    Lov U xuxu!

    ResponderExcluir
  2. olá será que és a Ana Melo que esteve em Angola no projecto Angola em movimento? eu sou o Pedro Paxi seu amigo do filme de quem é a culpa sobre delinquencia juvenil.

    Preciso seu contacto

    pedropaxi@hotmail.com / pedropaxi@r7.com

    ResponderExcluir