domingo, 19 de setembro de 2010

Fé delivery!!!.Sao JOCA - 150910

“Parábola” de São Joaquim: Nessa minha viagem para o Amapá, logo na minha chegada, conheci uma igrejinha, charmosa e emocionalmente linda. Por coincidência o guardião da igreja se chama Seu Joaquim – um negro lindo de sorriso farto - que me disse: Faça seus pedidos e QUANDO acontecer, amarre uma fita de cetim, da cor que vc quiser na imagem de São Joaquim... Dai eu disse: Seu Joaquim, vai ser complicado, pq eu moro no Rio, e ai ele disse: Se preocupe não , mande por correio que eu amarro pra você... AMEI - RS!!! Mas o que eu não contava era que meu pedido se realizaria logo ainda na minha estadia no Macapá. O Santo além de delivery eh fast rsrsrs! Pra quem acredita, fica a dica, eu tenho o endereço...


Esse eh o Seu Joaquim que me "apresentou" Sao Joca!

Igrejinha mais que fofa, que fica no Quilombola de Curiau
Ele, Sao Joca





Fita de cetim verde, esperança!
Obrigada pela graça mais que recebida, to feliz a beça !


Obrigada, obrigada, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário