sexta-feira, 5 de março de 2010

Me bato, me quebro, tudo por amor...


Salvador, de 26 de dez 2009 a 03 de jan 2010

Passar ferias em Salvador com a família não tem preço! Família que a gente"escolhe" porque nasce, e que a gente "escolhe" porque escolhe! São eles, meus amores: Mana Carla, "brotherinlove" Jaime, Meu Xuxu Riva, Meu amor Baccalhudo, meu sobrinho amado Joaozinho, minha amiga querida Lisianemaria.
Fabiana “Minha Filha” – amo essa nega!- tbm estava por la se jogando. E minha parceira Ivonete, de muitos “causos” em Angola.

Salvador pra mim é uma entidade, um terreiro (dos bons), um templo... É um lugar que me deixa feliz e em paz.

Sou umbandista de corpo e alma , e por isso ou não , eu fique tão a vontade la -me sinta "mais" perto dos "caras"...

E tem coisa que a gente não sabe explicar mesmo, ne???E quer saber? Que bom! Viva Salvador, VIVA!

Pra voces se esbaldarem, muitas cores, sorrisos, luas, mares, gentes ... SALVADOR!!!




eh muito amor... rsrs




" vixe mainha, tudo eh tao bao!"








minha nega! Amo muito!


redriver... muitos momentos vividos!






meu sobrinho amado! Safadinho, espertinho por demais, e justamente por isso que eu amo!



o melhor mestre cuca do mundo!





que orgulho! Ai tao bom!






meu amor!




tudo so pode dar certo!





Senho do Bonfim eh luxo!









bahia de todos os santos


se fui podre o que???...
... nao me lembroooooooooooooo!!!!!!


Guapo! My "brotherinlove"



minha mana Carlota , perceira da minha vida! Saudade permanente!!!



Xuxu, coisa mais linda. Nao vale nadaaaaaaaaaa, mas amo D+


presente!


meninas super poderosas!




meus lindos!








elegancia baiana!









comidinha basica baiana!



aperto mesmo! Eu poooooosso!
Ultimo dia em Slavadoe:
Eis que essa nega chamada Liseanemaria (rs) antes de me levar ao aeroporto, decide fazer um ultimo passeio. Sabendo que gosto de vida real, me levou para tomar cerveja no Candial - ncomunidade de gente "real. Estava um dia lindo...













Nenhum comentário:

Postar um comentário