segunda-feira, 8 de março de 2010

"Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor...

...Comigo não tem disse me disse
Não tem chove não molha desse, jeito que sou

Quando amo é pra valer
Dou carinho, me entrego
Faço o amor acontecer

Vamos namorar, beijar na boca
Quando eu te pegar você vai ver

Ai de ti, ai de ti

Vai se amarrar, só querer saber de mim
Você vai se dar bem e eu também"

Na Bahia é assim, ser feliz e beijar na boca...
Passei o Reveillon la e me joguei os som de Ivete e Pisirico
Antes de me esbaldar na festa profana , numa área VIP "se fui pobre não me lembro" , fui fazer minhas oferendas pra minha Nega...Sempre saio mais levinha! Acho tão bom ter fé, acreditar em algo de verdade. Claro que as vezes fico me achando injustiçada, bla, bla, bla... Mas no fundo, tenho uma fe inabalável. Acredito que fazendo o bem, querendo o bem, ele vem! E nem posso reclamar da minha vida, amo tanto e sou tão amada!

Bom, depois do “axé baba” e com a bênção dos orixás ... Viva la vida louca!
" Vou te comer, vou te comer, vou te comer"" Não é meu não, juro, é letra do Pisirico. Alias, que eu gosto de Ivetao, todos sabem. Acho ela do bem, autentica, real, gosto da nega... Mas Pisirico, é LUXO, os caras fazem uma espécie de uma catarse coletiva muitcho crazy...
Eu amei!!!! E meu cunhadinho??? Se esbaldou...
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário