terça-feira, 2 de março de 2010

La vida louca



Em outubro de 2009, fui comemorar meu Niver em Buenos Aires...
Foi Bom!!!!
Ganhei de presente do meu parceiro, companheiro, amor da vida, Alvinho!

Nossa parceria e simbiose é perfeita...E é isso que procuro na vida... Nem sempre rola, ne? Então o lance é aproveitar quando rola...
Mas enfim esse é : la vida Louca!



Foto conceitual! ADOROOOOOO! Eu e meu amor!

Furduncio da AV. 9 de Julho!


Malba, museu bacabnerrimo !



Konex, Fundição Portenha... Showzinho bao do grupo La Bomba Del Tempo, uma Bangalafumenga da vida... Bom, mas o Banga eh melhor... rsrs!


Os Lindos indo pra night!

ja que a gente eh muito chique ... rsrsrs ... um binde a la Vida Louca

night portenha...

europa?

AV. 9 de Julho!

Rua chique de Buenos. Me identifiquei! rsrsr

Eles sao organizadinhos...

Eu de turista. Ela eh despojada, ne? rsrs

carona?

Exemplo de simpatia e elegancia portenha!

Eh o amor!

Portenhos reais!
day by day...
... ate a proxima viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário