terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amapa - Macapa RETRATOS

Que eu adoro viajar todo mundo que me conhece sabe - tanto que fiz um blog justamente falando disso. Mas Macapá realmente nunca esteve nos meus planos... RS!
Fiquei sabendo que viria para ca no sábado e domingo já estava no aeroporto de Congonhas.
Uma pessoa muito querida - meu amigo Chefinho Heitor - só disse: Vem que você vai falar de gente, do jeito que você gosta, vou te mandar para o interior... Não perguntei mais nada, vim!

Sai de São Paulo no domingo as 15:40 pm e cheguei em Macapá as 3:30 am( exausta! 14 horas em transito).
Mas como não sou boba nem nada , e como quem tem amigo não morre pagão, aproveitei o pitstop de 9 horas em Brasília para encontrar uma amiga bem querida, a Maira – minha parceira de programinhas ótimos em Salvador que esta trampando em Brasília.

Hoje foi meu primeiro dia efetivo de externa e nessa estréia comecei muito bem!!! Meu primeiro personagem se chama Maximo, 59 anos, catador de sucata. Um FOFO que mora com seus dois filhos numa casinha muito característica da região, bem em frente ao rio Amazonas



Aproveitei para fazer alguns retratos... Se deleitem, pq eu me esparramo!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário