quinta-feira, 28 de maio de 2009

Gente criativa!






Dizem que baiano não nasce, estréia! Afinal todos são filhos de Oxum!!!
E isso com certeza contagia, pq eu mesma voltei super criativa dessa terra... nunca mais tinha escrito tanto. Voltei animadérrima! Cheia de gás para minhas novas empreitadas!  
Essa é a Tati, minha mais nova amiga de infância... E ela é irmã da fofolita encantadora Maga (Magnólia). Rapaz, eu disse que conheci gente interessante! Ela tem uma grife chamada "Bai", de baiano!
Essa moça vai dar o que falar!!!

2 comentários:

  1. Ana meu bem!
    Que grata surpresa receber um elogio seu.E em seu blog então... Núuu! ( como dizem meus amigos mineiros rs). Opnião de amigos é sempre importante, ainda mais quando eles são super estilosos e a é amizade de infância! rs
    Já falei que foi massa te conhecer?! rs
    Adorei viu! "Brigadão" !!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tamú junto e misturado, minha flor!!!!
    Estar no meu blog responde sua pergunta???RS!
    beijoquinhas!

    ResponderExcluir