sábado, 30 de maio de 2009

Engenhão!!!


A idéia desse blog é mostrar o nosso olhar, em principio,  em nossas viagens... Mas como ainda vou demorar um pouquinho para viajar e esse menino Riva é preguiçoso e não "posta" suas aventuras,  decidi me "amostrar" um pouquinho falando de coisas que eu curto.

Hoje fui pela primeira vez no "Engenhão" ( Estádio João Havelange)  ver meu time jogar... Eu sou muito tradicionalista , aprendi com meu pai e meu mano Zeca a amar o Fogão indo a jogos no Maraca. Mas foi emocionante entrar no Engenhão e entendi que o bacana é ver seu time jogar... 



... logo na entrada, como não poderia ser diferente, vemos O CARA! 
... minha amiga KK, coitadinha, PUTA da vida com o primeiro tempo medíocre do nosso time. Ai, ai , ai...
... Edu, meu amigo mais que querido, de longa data, que nos deu o super  prazer e a mordomia de ver o Fogão jogar no camarote da "Fila" - eu gosto assim! Se não for pra tirar onda...rs!
... meu mano véio, Zeca, que não me deixa desistir de torcer pelo Fogão ( e vou dizer, a gente sofre por esse time)... 
... começa o segundo tempo, Fogão perdendo de 2... To dizendo que a gente sofre...
... Fogão voltou outro. Gente como pode isso??? Era outro time!!!
... KK concentradérrimae ai... P@#* que @  *&@%... 
... não ganhamos , mas pelo menos viramos... E eu adorei o Engenhão! 

Um comentário:

  1. adorei amigaaaaa. E ainda de quebra vc´s encontraram Edu perez... sensacional! rss
    beijos

    ResponderExcluir