quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tenho dito!

"O tempo eh muito lento para os que amam, muito rapido para os que tem medo... Muito curto para os que festejam.... Mas, para os que amam, o tempo eh eterno!"

Essa citação foi dita no casamento do Tufvesson e Piva... Um casal que luta para estar "junto" judicialmente. Mas infelizmente vivemos numa sociedade hipócrita e preconceituosa.

Ha de se ter muita força para ser feliz, para "peitar" essa felicidade!
As vezes os preconceitos sao tao enraizados que destroem coisas belas!
Claro que eu tenho preconceitos, mas o básicos como a diferença de raça, grana, nivel social, opção sexual... esses eu felizmente nao tenho.Tenho outros... como as pessoas que insistem na "burrice"e na teimosia
A diferença ta ai, grana a gente ganha, estatus social a gente muda... Mas a teimosia que nos deixa burros...
Essa pode trazer consequencias gravíssimas!

Eu gosto de gente, o do que essas relações podem me trazer de real, de verdadeiro...
Os encontros, eles podem ser muitos, mas alguns sao tao fortes que nao adianta lutar contra ele!
O medo do "novo" pode ser o maior dos monstros!

Mas "euzinha" sei exatamente o que eu quero!
E nao aceito menos que isso!
Talvez seja esta a razão deu estar tao forte!

TENHO DITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário