quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nossa Tereza Baptista


Há quase 3 meses não escrevo, talvez porque estivesse nessa grande "viagem da vida" - tentando me achar, me encontrar, ficar mais feliz... Esse blog acabou se transformando, sem eu perceber, num grande reflexo de momentos felizes que vivo e vejo por aí. E acabou se tornando meu maior instrumento de manifestação de amor.

Hoje nasceu minha sobrinha, já afilhada escolhida por mim mesma ( hehehe) – a bichinha mora em Lisboa, gente... Isso é um saco na minha vida, um monte de gente que eu amo enloquecidamente mora longe...Bom, voltando ao assunto, a mãe é a Beibe , minha amicíssima, mana querida, que sempre me fez muito bem e vivemos momentos importantíssimos juntas . O pai, Tiago um príncipe – e olha que nem acredito neles. Um lindo, educado , charmoso, inteligente espécie masculina.

Que venha Tereza Baptista, guerreira com a mae e encatador como o pai!

Beijos de amor, minha linda e amada sobrinha,

Tia Ana Mello












Nenhum comentário:

Postar um comentário