domingo, 21 de fevereiro de 2010

3 meses depois...

hiato!
Criei esse blog - junto com meu Xuxu, que não escreve nunca - pra me mostrar, mostrar o que vejo pelas minhas andanças, mostrar meu olhar...

Mas nestas 3 meses fiquei sem "vontade" de escrever...
Talvez por estar achando tudo muito sem graça, sem cores, sem muita “vida”...

De tempos em tempos, preciso reciclar, reformular, mudar...
Preciso de motivação, e mudanças reais...
O novo me motiva, me impulsiona, me "guia"...

Ando mais animadinha... Talvez por estar me movimentando para reais mudanças...

Mas como a vida é dinâmica , nestes 3 meses eu dei uma "rodadinha": fui a Buenos comemorar meu niver, Salvador para passar reveillon com minha família de amor e Gonçalvez - para abraçar arvore, realimentar a alma, o coração - para o Carnaval

Mais a frente posts dessas andanças!



Que os Orixás me guiem e me iluminem, nas minhas decisões, escolhas e ações...



Nenhum comentário:

Postar um comentário