quinta-feira, 1 de outubro de 2009

É isso que a gente leva dessa vida, minha gente!

Depois de 2 meses de Ceará, um dia isso tinha que acontecer.. a despedida!
Festinha na praia de Flexeiras , com banda, cerveja, choro e muito alegria junto desse povo que nos recebeu LINDAMENTE!!!
TANTA gente querida! E nem tá todo mundo ai!!!
Uns vão ficar, outros vou esbarrar pela vida, e outros talvez não veja nunca mais...
Mas enfim, é a vida!! O importante é que vou levar todos no coração!!!

Vamos aos nomes:
Para começar a banda mais incrível do mundo! Banda No limite 




Príncipe Dico, Principe Caputo, Linda Mari e Parceira Linda SEM COMENTÁRIOS minha Fê ...
Paulinho Pablito, Mari FLOR, Aninha queridérriam , Carneiro "my broder", aqueles que dá carinho só no olhar  e  Dico... 
Dico, Cris FLORRR, Fê...
Minhas queridas Mari e Briga ( AMU TUS!!!)...
Ai  Nosso Nono, sem palavras para Nono!!! O mais querido da ultima temporada... 
Solange!!! Queria que essa mulher fosse da minha família e me chamasse para os churracos na sua casa nos domingos!!!
OHHHHH leozinho!! Sem palavras!!! Adoro  muito!
Johnny , meu parceiro de muitasssss madrugas... trampando!
Linda Tati, formosa Tati, meiga Tati... e quem? Carneirooo...
Ai, ai, ai.. a maior figura do bem desse No limite ... BROWWWWW!!!!!
Depois de Jeri tudo mudou na minha vida!!! AMU Léo e Bia!!!
Menino Duda e Déia, paixão a primeira vista ...
ADRIANOOOOOOOO! Em off: o melhor de todossssssss!!!
 LP, o mais broder de todos os queridos do mundo e Naiana parceira de muitas e muitas nights!!!
Meninos fofos Fredi e  Petter!!!
Meu Galego maior e favorito, Clééésio!!

Nessa foto tá só o meu parceiro Sidney, mas tem tbm meu outro querido Harrison( que não tem fotoooo... Tô arrasada!!!)


Ardiana FLORRRRRRRR! Filha de quem??? Adriano MEU BEM!!!
Amigos diretores e parceiros de muitas e muitas e muitas.... madrugadas: Flavinho e Fabinho!!!
JACKSONNNNN!!! Outro que não dá nem pra comentar!!! F I G U R A !!!!!
Dudu ... Outro que ficou, mas que levo no meu coração com certeza ABSOLUTA!!!
Nenhum desses meninos ai  valem NADA!!! Mau eu gosto deles!!! Tiaguinho, Dudu, Carneiro, Marquinhos!!!  E minha flor, Mari!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário