quarta-feira, 26 de agosto de 2009

a vida até parece uma festa...


"sei não só sei que foi assim!!!
Lembra que falei que to me divertindo a beça... Pois! PENSE!!!
E o que eu já fiz de pessoas queridas... Uma loucura...

São muitas festas , passeios, amigos... 
Ai gente, juro adoro muito tudo isso! 
São eles:::
Fê, minha parceira, minha companheira, minha amiga,  aliás, sabe aquela pergunta, quem chamou???  Pois é, foi ela!  Somos "roommates" aqui e estou adorandooooooo! Grata, bela, cara e querida surpresa!! FOREVER! Amo essa mulher! 
Dico, o mais gentil, lindo, incrível, generoso , fofo, queriducho dos últimos tempos e da ultima temporada. Ele é um daqueles presentes que vc pensa: Porra, vale a pena ser legal, pq aí vem!!!
Esse eu também quero pertinho e pra sempre!!!  Já é meu amigo e mais que querido! 
 

Menino Igor, melhor percussionista dos últimos tempos...
Olha a cara desse menino em primeiro plano? Dá pra duvidar que é uma formosura??? Léozinho FOFO!!!
 Menina Mari e Menina Briga, duas figuras LINDAS! Felizes de um jeito que dá gosto de ver! Aliás esse dia foi o niver da Mari FLOR. "Beijo pai!"
Nosotras LINDAS sempre... e felizes, claro 
outro menino bem bonito, "Seu Prisciano". Energia belíssima , um cara ( e uma cara)  do bem... Tipo de gente que  aprende com a vida... Isso é muito bom!
Nós lindos em Fortaleza! 
FABINHOOOOOOOOO! Gente, adooooooro! Parceiro de primeira linha... Com fome então, fica uma loucura!!! Também quero pertinho...
esse dia demos altos rolés pelas dunas de Flexeiras...
O cara é o melhor guia do mundo... 
Déia, amor a primeira vista!!! A D O R O !!!!!!!
LINDAS!!! Tinha como não dar certo??? Parceira Fê, amo-te!!!
Nunca mais ninguém vai tirar isso da gente! Cê tá entendendo???
ADORO!!! Aninha e Cesinha no poder!!! rsrsrs
Três margaridas, Aninha, Fê e Miloca!!! Esse foi nosso welcome... Poderia não ser incrível???  NÃOOOOOO!!!

Nossa, e ainda falta tanta gente querida, tantas festas... tanta coisa... 
Mas daqui a pouco tem mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário